quinta-feira, 11 de novembro de 2010

capitulpo 3-nada especial nelena

demi: sim fiquei amuada :(

joe: tenho de desligar adeus(desliga)

demi: e nós vamos comer

nick: pois é essa a tua vida demi comer.

miley: ninguém fala assim com a minha bff amor :-(

nick: ok pronto já parei vamos comer...(derepente recebe uma mensagem de selena)

" olá nicky amor tenho uma coisa para te dizer vem até ao meu quarto agora"

e ele reponde:" para que nada para falar contigo selena"

e ele diz" ou vens ou vou ai falar afrente de toda a gente"

nick: meninas eu já volto vou a... casa-de-banho até já amor(beija miley)

memi(miley e demi é estranho eu sei): percebeste alguma coisa é que eu não!

com os nelenA:

sselena: estava a ver que já não vinhas nick.

nick: diz depressa que e tenho de ir ter com a miley

selena: nick eu(começa a chorar)...eu to gravida e o filho é teu

nick: o que sua puta como é que que tu drogaste-me e agora dizes que o fiçho é meu oh selena live me along

selena: mas nick eu ti amo

ncik: o que tu sentes por mim é uma obseção eu odeio-te e mesmo se esse filho for meu não foi a minha vontade o fazer e mentira selena tem pernas curtas já a sua nem chegou lá da uma olhada


selena: como vc consegui isso

nick: vocé falsificou um teste vocé nunca masi vai me separar da miley selena nunca!!

mileyjá com lagrimas nós olhos: selena vocé ia fazer um esta de gravidez falso só para me separar do nick?

selena: miley eu não queria serio mas...( sem acabar de falar miley dá uma tapa na cara dela)

miley:(chorando ainda mais)eu ti odeio

demi: miley não fica assim

miley: pois...mas selena porque vocé fez isso eu ti odeio

selena: pirrallha cala a boca eu é que ti odeio ok vc já esta avisada fica longe do nick longe e eu voltarei

nick.....

1 comentário:

  1. Nossa, ainda bem que a Selena não conseguiu separar os Niley
    Adoreii
    Posta Logoo
    To curiosa
    Beeijos

    ResponderEliminar