sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Apresentação e personagens

olá o meu nome é diandra sou louca pelos niley e vou fazer ums fic deles que se vai chamar love impossible













miley cyrus: simpatica e querida miley estuda num colégio eterno com a irmã mais velha e com seus amigos: joe e demi, seus melhores amigos namora com o irmão de joe: nick a 2 anos mas a relação deles não vai muito bem...













nick jonas: namora com miley mas a relação não vai muito boa pois ele esteve bebado e foi para cama com a irmã mais velha de sua namorada ama miley e não a quer perder.











selena gomez: má perversa e egoista detesta  a irmã pois ama o namorado dela e vai fazer de tudo para esse namoro acabar.


demi lovato: é a emo da escola mas também é sensível ama a bff miley e o namorado joe faz de tudo para que selena não consiga separar os niley que é o que ela chama a nick + miley=niley esse nome enventado por ela e pelo joe.
no meio vão entrar novas personagens... ou pensaram que era só isso ;)

sinpse: diario da miley:" estou tão triste o meu beste friend o joe foi para L.A ver a mãe a minha relação com o nick vai de mal a pior por causa da selena já que ela drogou o meu nicky e levou-o para cama e ele contou-me e agora evitamo-nos um ao outro mas eu amo-o e é isso que importa.

diario de nick: a minha smiley e eu estamos zangados a nossa relação está estragada por causa da estupida da selena mas eu vou conseguir soperar eu juro que vou voces vão ver.

diario da demi: o meu joey viajou para L.A  e eu estou a passar aluguns dias na casa da smiley ela é uma fofa como é que tem uma irmã tão estupida e egoista que raiva.

diario da selena: a tonho da miley está a estragr tudo com o meu nickzinho mas eu já tenho uma plano que vai acabar com isso com o joe fora da lista só falta sair a estupida da demi mas eu já lhe dou um jeito.

diario do joe. estou em L.A  estou com saudades da minha pequena milz e da minha linda demz mas tinha de ver a minha mãe mas ok o nick está lá para proteger as minhas bebés.

aviso: só posto sexta,sabado, domingo e aos feriados e já agora eu amo a selena mas tinha de arranjar uma rival para a miley desculpem amovos esperp que gostem da fic amanhão primeiro capitulo

Sem comentários:

Enviar um comentário