quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Capitulo 2

Demi: miley se tu o amas de verdade tens de o perdoar porque ele está sempre a dizer que te ama e que não consegue viver sem ti amiga.

Nesse momento o telefone de demi toca:

demi: Daqui Fala Demi Lovato Com quem falo?

XxX: já nem te lembras da voz do teu namorado demz?

demi: joey meu lindo como estás?

joe: bem e tu e os niley como vão?

demi: vou te explicar tudo muito depressa é assim... a miley deixou de falar com o nick chora a torto e a direito por causa do nick com o nick também acontece o mesmo e adivinha por causa de quem?

joe: filha da puuta da selena!!!!

demi: joe também não fales assim a minha tia não é puta nenhuma a selena só está assim porque acha que a miley a roubou o nick o que a selena sente pelo nick é uma obseção não amor.mas ela vai superar e voltar a ser a selena que todos gostavamos

Joe: E AINDA DAS RAZÃO A SELENA QUE RAIVA  EU E TU TRABALHAMOS MUITO PARA OS CONSEGUIR JUNTAR, QUE RAIVA!!!!e tu ainda defendes a tua ex amiga

demi: ok mas não grites comigo ok? joe tenho de desligar eu e a smiley vamos almoçar com o nick.

joe: ok adeus amo-te(desliga)

miley: vamos?

demi: tens a certeza que já não vais chorar mais?

miley: tenho

demi: então let's go girl

Quando lá chegam encontram nick sentado com 3 bandeijas já em cima da mesa.

demi: olá nick(dá um beijo na bochecha dele)

nick: oh olá demz. olá amor( ia dar-lhe uma beijo mas ele desvia)

miley: olá nick

demi: eu vou a casa de banho e já volto.

nick: smiley porque que me tratas asssim ?

miley: não me chames smiley? e sei lá poque foste para a cama com a minha irmã e só me contas-te a 3 semanas atras e já me queres ver sorrir outra vez!!

nick: mas eu já te disse que estava drogado será que é possivél parares de me tratar assim eu amo-te por favor dá-me só mais uma chance

miley: eu não sei nick

nick: espera ai(pega na guitarra e canta fly with me) eu amo-te desculpa

outros alunos que estavam a ver tudo: perdoa  perdoa milz perdoa ele ama-te

miley: tas desculpado...amor(beija-o apaixonadamente)

demi: até que em fim( e tira uma foto aos niley)lindos!!

niley: demi eu odeio-te!!!(riem-se os 2)

demi: já enviei para o joe.

derrepente o telefone de demi toca:

demi: eu sou demais ou não joey

joe: claro que és mas o amor deles ajudou um pouco

niley: toda a razão joshef

demi: então não ajudo mais!!!

joe: ta amuadinha ta  amor...

demi:...

1 comentário: