sábado, 20 de novembro de 2010

capitulo 4-especial niley e jemi


Nick: não Selena tu é que tens de ficar longe de mim e da MINHA namorada tu és uma víbora eu odeio-te!

Selena: como tu podes dizer isso nick nós nos amamos e não é por causa de uma pirralha qualquer que tu…

Miley: CHEGA RUA DAQUI SUA ESTUPIDA RUA!(disse miley já com lágrimas nos olhos)

Selena: tu demetria e tu pirralha me pagam(selena vai embora)

Demi: demetria é a tua cabeça o meu nome é demi lovato.

XxX: ei  amor não é preciso ficares assim

Demi. Joey!!!

Miley: maninho!!!

Nick: puto que bom que vieste

Joe: tank you eu sei que vocês me amam

Todos-joe: ya nós te adoramos

Demi: e que tal para comemorar a chegada do joe um  remember?para relembrar-mos os nossos tempos

Todos-demi: ya pode ser

Demi e miley: nós tratamos dos álbuns e vocês da comida ok?

Joe e nick: ok ok

Demi: boa as 20h00 no vosso quarto ok?

Jick(joe e nick): ok!!

Anoite miley e demi estavam assim:

Foram bater a porta dos Jonas:

Joe: estão lindas

Nick: entrem e vamos começar

Elas entram e eles começam a ver as fotos e a comer: Cemi: no dia em que tiramos essas fotos foi o melhor dia das nossas vidas a Selena ainda não era aquela víbora


Niley: ahahaha essa fotos foi demais foi no dia em que nós nos mudamos para L.A 2 meses depois que nos conhecemos

Miley: e que a noah disse que tu e eu fazíamos um lindo casal e íamos acabar juntos sinto muito a falta da minha maninha

Demi: pois. Eu e a Selena eram  muito amigas e tu e o Nick também

joe:  o tosco do Nick  com a Selena quando eu e a Demi namorávamos as escondidas·

miley:  quando eu disse que queria ser emo como tu ahahaaha

Demi: foi eu e o joe que fizemos essa montagem ahahaha

Demi: essa foi quando eu e a Selena decidimos formar uma banda durante um dia ahahaha ainda me lembro desse dia
niley: essa foi no primeiro dia de aulas que estavav a chover e fizemos uma sessão fotografica

joe: miley loira?

Miley:  foi quando eu e  o mnick quizemos nos juntar a banda da selena e da demi e eu não queria ser a miley mas sim a hannah

miley:  foi no nosso primeiro e ultimo concerto eu virei vocalista

demi: foi quando iamos fazer os testes para a claque a miley estava bem nervosa até vomitou para cima da selena

Nick: oh a minha smiley  era tão fofa(beija miley )

joe: no primeiro dia no teatro da escola eu vomitei ia fazer de príncipe ao lado da ia mais popular do colégio

nick: a miley tava doente com anginas e voces tinham viajado

miley: eu e a demi estavamos a fazer compras para o primeiro dia de aulas

demi:  a miles tinha 10 aninhos

miley: a selena tinha 16 era a melhor irmã do mundo

demi: a miley a fazer audições para o teatro e conseguiu o paplel principal

demi:  a miley e o ex dela tínhamos saído juntos

miley: e eu no aniversario da nossa mãe

miley: eu e o meu mano justin

miley: no dia de anos da mãe da demi

Demi: quando a Miley pois um piercing e deixou toda a minha family e a dela loucos

 Miley: eu e a mãe da Demi

Nick: eu e a Selena quando namorávamos

demi: a nossa melhor amiga vanessa

miley: o namorado dela o zac ele é lindo

Nick: e eu sou o que?

Miley: tu es lindo

Nick: melhor!

Demi: a Selena e o justin eram muito unidos mas ele ficou no tennesse com a noah

niley: os jemi lindos e fofos ahahahahaha

miley:  uma minha e da minha linda tia a mãe da Demi

demi: a selena quando recebeu um premio de melhor amiga num concurso que eu e a miley fizemos

miley:eu e a minha mamy no casamento da mãe da demi sou linda  eu sei eu e a noah quando fomos passar o fim-de-semana na casa da demi

jemi: o casal mais lindo do mundo! Niley

demi: eu e a selena

joe: eu e a demi 2 meses depois de nós conhecermos

miley: eu e a minha mamy iamos sair com a demi e a mãe dela

Demi: a menina gostava muito de calções

nick: eu e selena  a ir para uma disco

demi: a selena e a Vanessa eram muito amigas

nick: eu e a selena ainda éramos amigos 





(algumas das fotos que eles viram depois)


Demi: as melhores amigas na altura e como vocês vêem a miley continua a gostar de calções

Eles acabam por adormecer

3 comentários e posto um mega grande capitulo

3 comentários:

  1. Tah Lindoooo
    Posta Logoo que to curiosa
    Em, te add no msn, ai quando entrar conversamos sobre a fic que vamos fazer juntas
    Beeijos

    ResponderEliminar
  2. Posta logoooooooo.
    Esta lindo a sua fic:P

    ResponderEliminar
  3. ok então obrigada voces são as melhores seguidoras de sempre também visitem outros blogs meus

    ResponderEliminar