domingo, 12 de dezembro de 2010

Capitulo-5( para maiores de 12 anos)



Acabaram todos por dormir no quarto dos rapazes. De manhã:

demi:(ensoneada): smiley temos de ir emboram se a directora nós apanhar estamos fritas

miley: é tens razão!!!

vão a correr para o quarto depois no colégio

Joe:Nick vem a um novo tipo no colégio!

Nick:e depois?

Joe:ele esta a andar atrás da Miley (com cara de assustado).

Nick-a Miley não me vai trocar por um tipo qualquer(confiante).

Joe-a miley pode estar um bocadinho ainda chateada contigo e fazer sexo com ele só para se vingar.

Nick-a Miley não é desse tipo vingativo !

Joe-lembras-te na 3º classe quando eu tirei os lápis dela e disse que foste tu , ela não partiu os teus ah !

Nick-Joe não me estragues o dia adeus (levanta-se).

Demi-o que vais vestir Miley?

Miley-acho que vou vestir o tope vermelho com a mini sai a condiser, e tu?

Demi-totalmente preto e um minni detalhe vermelho sabes tenho de manter a minha reputação emo


Miley-estou a ir para o banho.

Selena-atrás dela para tira uma foto a Miley sem a toalha....

Demi-(a ver-se ao espelho vê Selena a sair com uma máquina)dai não vai sair coisa boa.

Miley-que tal estou.
Demi-estas linda e eu como estou.



Miley-estas linda , vamos tomar o pequeno-almoço .

Demi-ok vamos.

No refeitório

XxX-mmmmmMMMMM (quando Miley passa).

XxX-AAaaaaaaaaAAAAAAAArrrrrrg(outra vez quando Miley passa).

Miley-o quê que se passa com os rapazes.

Demi-deve ser alguma coisa que já fizeste  e eles ficaram admirados.

Miley-Ola rapazes.

Joe-olha só alguém tiro a foto numa rapariga e pois na net.

Miley-(olha fica envergonhada).

Nick-deixa-me ver a imagem toda.

Joe-(mete e assusta-se com que vê).

Nick-(também e meio babado).

Miley-(fecha o computador e vai a correr para o dormitório).

Joe-quem poderia fazer isto a Miley.

Demi-é uma lambisgóia de duas caras com veneno.advinhem lá

Nick e Joe-não estamoos a perceber nada...

demi-a selena totós!!!

joe e nick: pois...nós sabiamos

demi: estou muito decepcionada com o vosso cerébro
No quarto da Miley

Demi-Miley abre a porta .

Miley-vão-se embora(a chorar).

Nick-bebé eu juro que não olhei juro...espera...não juro porque ohei e até gostei

jemi: nick!!!!!!!!!

Joe-nos sabemos quem foi !

Miley-quem foi ?

Demi-não vais gostar ,  foi a tua irmã.

Miley-(limpa as lágrimas)aquela víbora de duas cabeças eu se apanhar acho que vou a matar.

Nick-bebé não é preciso ficares assim chateada vai só puxar os cabelos dela Ok.(demi olha para ele com um olhar matdor) desculpa dems eu adoro-te amiga és linda inteligente por isso é que o joe te ama tanto

demi- assim está melhor


No refeitório


Selena-(a rir da Miley).

Miley-(chega e da-lhe uma chapada)sua cabra.

Selena-o quê que eu te fiz?

Miley-não te faças de sonsa eu sei foste tu que metes-te a minha fotografia na net.

Todos-(começam a sussurrar)que ordinária ,a sua própria irmã é preciso ter lata , é só inveja.

Selena-malta sou eu a vossa amiga só porque ela diz isso vocês ficam todos contra mim.

Miley-gostas de ser falada por todo o colégio e vais falar com a Directora

Selena-(ajoelha-se e pede por favor )não faças isso somos irmãs.

Miley-uma irmã nunca iria fazer isso que tu me fizeste francamente depois disso tudo pensas que vou desculpar-te!

Demi-e agora quem é a triste sua cabra.

Nick-estas  feliz anh é bem feito.

Joe-olha o quê que vamos fazer para nos aproveitar da situação !?

Demi-vamos a obrigar  a arrumar os nossos quartos, e carregar as nossas mochilas e tabuleiros do almoço.

Miley- não malta ela é minha irmã

selena- isso quer dizer que me perdoas?

miley- sim

selena- obrigada maniha

nick- miley!!!

demi- pois...miley!!!

joe: o que eles disseram

miley: malta ela é minha irmã perdoem-na

todos meons miley e selena: anh ok só por ti miley

miley: obrigada malta

passado 2 semanas a selena se portava como a melhor irmã do mundo:

demi- nick onde está a miley

nick- saiu com a selena

dem(cospe  o batido que estava a beber para a cara de joe): o quê???!!!...desculpa joey...

joe-já estou habituado a ser cuspidp na cara(beija demi)

com miley e selena:

miley- selena o que estamos a fazer neste lugar tão escuro

selena- já vais ver maninha..rapazes apanhem a putinha

miley-o que?...

rapazes- está já está...

selena- obrigadinha boys

rapazes- a nossa recompensa vadia

selena(com um sorriso malandro)- calma venham cá

os rapases começam a beijar a selena(eu sei que está parte vai ser marota com muito sexo mas tinha de ter mais acção a história) e depois de a despirem toda começam a penetrar-lhe e ela começa a chupar o penis do outro ficam assim a noite toda  até que o outro vai embora e a selena e o outro continuam a diversão a selena começa a chupar-lhe o penis e ele começa a gemer até que ele se farta e sobe para cima da selena e começa a penetrar-lhe e a lamber-lhe a vagina e depois sobe para as mamas e ficam assim a noite toada

de manhã a selena chega ao quarto encontra todos a dormir e põe soro nos olhos e depois começa a chorar:

selena- pessoal a miley desapareceu!!!!!!!!!!

todos se levantão muito aflitos

todos menos selena- o que?...

4 comentários e posto... divulguem todos os meus blogs por favor!!


4 comentários:

  1. Didi se tua mãe descobre por outro lado não era assim que eu queria acabar o capitulo partiste-me o coração:(

    ResponderEliminar
  2. eu amei o seu blog
    por favor me segue no meu blog e comenta oq realmente achou!!!:)

    e tem outros blogs q sao fofos e sao meus tbm me segue please

    http://jemi-oamor.blogspot.com
    http://niley-s2.blogspot.com
    http://zanessa-s2.blogspot.com

    esses sao os meus blogs
    bjao posta logo o cap

    ResponderEliminar